É graduada em Ciências Sociais pela UFF, e pós-Graduada em Pesquisa de Mercado e Marketing Estratégico na França (ADETEM). É Socia-Diretora na STerra Soluções de Mercado, onde realiza consultoria, capacitações e palestras para áreas de Trade Marketing, Marketing e Gestão Comercial. Ao longo de seus 18 anos de mercado, vem atuando junto a grandes grupos e marcas no Brasil e no exterior: 3M, Bayer, Coca-Cola, Correios, Gillette, Infoglobo, Unilever, entre outros.
Formada em Publicidade e Propaganda na UFRJ, iniciou sua carreira na Publicittá & Esquire Alliance, em 1992, atendendo American Cyanamid Company, Rede Autorizada Volkswagen e Embratur. Tem passagens pela V&S Comunicações e Full Jazz, em São Paulo. Em 2004 passou a dirigir o Planejamento da Quê, trabalhando para clientes como Petrobras, Votorantim, BR Distribuidora, Fundação OndAzul e Ibama e, desde 2010, assumiu a direção de Planejamento do grupo Oi na NBS e, posteriormente, a direção geral de Planejamento da agência, sendo responsável pela liderança estratégica de marcas como Oi, O Boticário, Coca-Cola, bomnegócio.com, CCAA, Bob’s, Club Med, entre outras.
Graduado em Publicidade e Propaganda, Antonino Brandão possui ampla experiência, com mais de 30 anos de trabalho em agências importantes, como J. Walter Thompson, McCann-Erickson, DPZ, Ogilvy e Propeg, onde atendeu contas como Shell, Pepsi, L’Oréal, Kaiser, dentre outras. Foi um dos fundadores da NBS e tornou-se um dos sócios da agência, onde hoje é o responsável pela área de Atendimento e Negócios. Atualmente, atende às contas Bob’s, CCAA, Oi Futuro, O Boticário, dentre outras. Em 2002, foi eleito Destaque Profissional de Atendimento pela ABP e, em 2010, voltou a receber o Prêmio Destaque Profissional, desta vez na categoria Executivo de Agência.